Domingo, 26 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Macapá - AP

Esportes Amapá

Quatro clubes voltam a pedir desfiliação do Independente-AP e Oratório da FAF

Segundo os dirigentes, os dois clubes infringiram o Artigo 20 do Estatuto da FAF, que diz: “será automaticamente desfiliado da quadro da FAF, o filiado que deixar de participar por três anos consecutivos dos campeonatos da categoria principal (Profissional ou Não Profissional)”

07/05/2021 às 11h35 Atualizada em 07/05/2021 às 12h07
Por: Dinael Monteiro Fonte: Blog Santana do Amapá
Compartilhe:
Quatro clubes voltam a pedir desfiliação do Independente-AP e Oratório da FAF

Trem, Santos-AP, Santana e São Paulo-AP entraram com recurso junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD-AP) na ação que pede a desfiliação do Independente-AP e Oratório da Federação Amapaense de Futebol (FAF), por descumprimento do estatuto da entidade.

Segundo os dirigentes, os dois clubes infringiram o Artigo 20 do Estatuto da FAF, que diz: “será automaticamente desfiliado da quadro da FAF, o filiado que deixar de participar por três anos consecutivos dos campeonatos da categoria principal (Profissional ou Não Profissional)”. 

Em abril o pedido dos clubes foi analisado pelos departamentos técnico e jurídico da FAF, que após analisar os casos de cada clube não encontraram qualquer violação ao estatuto. 

Com isso, Independente e Oratório mantiveram suas filiações à entidade máxima do futebol amapaense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP Atualizado às 19h13 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

Seg 35°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 25°C
Qui 34°C 25°C
Sex 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes