Segunda, 21 de Junho de 2021 07:01
Cidades Amapá

Manutenção asfáltica visa melhorar acesso próximo à Unidade Sentinela Maria Tadeu

Os trabalhos de manutenção iniciaram nesta segunda-feira, 7, e já foram utilizadas cerca de 20 toneladas de massa asfáltica no local

07/06/2021 20h59
123
Por: Dinael Monteiro Fonte: Prefeitura de Santana
Manutenção asfáltica visa melhorar acesso próximo à Unidade Sentinela Maria Tadeu

A Operação Tapa Buracos da Prefeitura de Santana chegou à Rua Juscelino Kubitschek, entre as avenidas 7 de Setembro e Castelo Branco, no bairro Paraíso.  O objetivo é melhorar a trafegabilidade no local, que dá acesso à Policlinica Maria Tadeu, que atualmente funciona como Unidade Sentinela Maria Tadeu, utilizada para acolhimento dos casos suspeitos e confirmados da Covid-19 no município.

Os trabalhos de manutenção iniciaram nesta segunda-feira, 7, e já foram utilizadas cerca de 20 toneladas  de massa asfáltica no local.

Segundo Doriedson Marques, coordenador da Operação Tapa Buracos da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Santana (Semop), a equipe permanece trabalhando no local até terça-feira, 8, depois seguirá no sentido Rodovia Duca Serra.

Comunicação - Prefeitura de Santana

Saiba mais: https://santana.ap.gov.br/manutencao-asfaltica-visa-melhorar-acesso-proximo-a-unidade-sentinela-maria-tadeu/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP
Atualizado às 07h00 - Fonte: Climatempo
25°
Trovoada

Mín. 24° Máx. 33°

25° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.