Segunda, 25 de Outubro de 2021
30°

Trovoada

Macapá - AP

Polícia Amapá, Segurança

Em Oiapoque, polícia civil e outras forças de segurança pública iniciam a operação Hórus, realizam fiscalizações fluviais e terrestres e prendem uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública

No período diurno, foram realizadas fiscalizações fluviais a fim de evitar a migração ilegal e o atentado contra o transporte fluvial. Durante a ação, o piloto de uma embarcação, que transportava 12 pessoas sem coletes salva-vidas, recebeu ordem de parada, mas não obedeceu, o que deu início a uma perseguição fluvial

13/10/2021 às 17h36
Por: Dinael Monteiro Fonte: Polícia Civil do Amapá
Compartilhe:
Em Oiapoque, polícia civil e outras forças de segurança pública iniciam a operação Hórus, realizam fiscalizações fluviais e terrestres e prendem uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública

Nesta terça-feira, a Polícia Civil do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, com o apoio do 12º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Penal, deu início a Operação Hórus.
No período diurno, foram realizadas fiscalizações fluviais a fim de evitar a migração ilegal e o atentado contra o transporte fluvial. Durante a ação, o piloto de uma embarcação, que transportava 12 pessoas sem coletes salva-vidas, recebeu ordem de parada, mas não obedeceu, o que deu início a uma perseguição fluvial.
“Dei ordem de parada ao piloto, que já é conhecido nosso por ser coiote, porém ele resistiu e seguiu caminho. Iniciamos a perseguição e ele jogou vários objetos no rio para que a embarcação ficasse mais leve e conseguisse se distanciar de nós. Como ele percebeu que não daria certo, ele deu um cavalo de pau próximo à margem, que jogou os passageiros no rio. Em seguida, ele fugiu enquanto prestávamos socorro aos passageiros. Eram três tripulantes, que já identificamos e iremos tomar as providências cabíveis. A embarcação foi apreendida”, explicou o Delegado.
Além da fiscalização fluvial, foi realizada também uma operação de fiscalização junto com a Polícia Rodoviária Federal. Os Policiais realizaram abordagens e revistas veiculares. Uma pessoa, que transportava anabolizantes e um produto que é considerado como substância ilícita pela Anvisa, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública. O material transportado foi apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Oiapoque - AP
Sobre o município Notícias de Oiapoque - AP
Macapá - AP Atualizado às 20h14 - Fonte: ClimaTempo
30°
Trovoada

Mín. 25° Máx. 35°

Ter 33°C 23°C
Qua 34°C 22°C
Qui 35°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes