Segunda, 25 de Outubro de 2021
31°

Trovoada

Macapá - AP

Polícia Amapá, Segurança

Operação conjunta coordenada pelo Estado captura líder de organização criminosa no Rio de Janeiro

Criminoso já tem condenação e estava com quatro mandados de prisão em aberto. Foi preso em uma casa no Complexo da Maré, na manhã desta quinta-feira, 14

14/10/2021 às 14h04
Por: Dinael Monteiro Fonte: Portal Governo do Amapá
Compartilhe:
Operação conjunta coordenada pelo Estado captura líder de organização criminosa no Rio de Janeiro

Uma operação coordenada pela Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em parceria com forças policiais do Estado do Rio de Janeiro, capturou, na manhã desta quinta-feira, 14, o líder de uma organização criminosa, associada ao tráfico de drogas. O criminoso estava escondido em uma casa no Complexo da Maré, zona norte da capital fluminense.

A força-tarefa envolveu agentes da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), do Amapá, e policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio. O secretário da Sejusp, coronel Carlos Souza, enfatizou o trabalho coordenado para garantir a segurança da população.

"Este é mais um avanço no combate ao crime organizado, com o compromisso de preservar vidas e que demonstra a eficiência do nosso efetivo e das nossas agências de inteligência", destacou.

O criminoso tem mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e associação a organização criminosa. Também tem condenação de 7 anos. Ao ser recambiado para o Amapá, o criminoso ficará em pavilhão isolado no Iapen para posterior transferência para penitenciária federal.

O delegado Anderson Ramos, da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Amapá, conduziu a investigação que durou mais de 1 ano para localizar o foragido.

SAIBA MAIS: Estado Forte, Povo Seguro: Governo transfere líderes de organizações criminosas para pavilhão isolado no Iapen.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP Atualizado às 20h30 - Fonte: ClimaTempo
31°
Trovoada

Mín. 25° Máx. 35°

Ter 33°C 23°C
Qua 34°C 22°C
Qui 35°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes