Sexta, 03 de Dezembro de 2021
29°

Muitas nuvens

Macapá - AP

Cidades Amapá

Prefeitura de Santana beneficiará mais de 150 famílias com pontes em madeira no Parque das Laranjeiras

Segundo Júnior Monteiro, presidente do bairro Parque das Laranjeiras, há 4 anos os moradores reivindicavam esse serviço

18/11/2021 às 16h19
Por: Dinael Monteiro Fonte: Prefeitura de Santana
Compartilhe:
Prefeitura de Santana beneficiará mais de 150 famílias com pontes em madeira no Parque das Laranjeiras

Atendendo a antigas reivindicações dos moradores do bairro Parque das Laranjeiras, a Prefeitura de Santana, através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, agiliza serviços que beneficiarão mais de 150 famílias com a construção de pontes em madeira de lei, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida para as pessoas que precisam se locomover no local.

Serão construídos 576 metros de ponte em madeira de lei, com recursos próprios da Prefeitura de Santana, no valor de R$ 220.500,00. A previsão de execução é de 180 dias e até o mês de fevereiro de 2022 ela deve ser concluída. Nesta Obra serão beneficiados os moradores das pontes das Açucenas, dos Girassóis e das Acácias, no Parque das Laranjeiras.

Segundo Júnior Monteiro, presidente do bairro Parque das Laranjeiras, há 4 anos os moradores reivindicavam esse serviço.

“Essa é uma demanda antiga da comunidade e a gestão Bala Rocha nos deu ouvido. Cerca de 4 meses apenas, nos reunimos com o prefeito e o secretário da Semop, Anderson Almeida, e hoje já podemos acompanhar os serviços em execução. Isso é fruto do nosso mandato e eu só tenho a agradecer à atual gestão”, disse o presidente Júnior.

O presidente do bairro está fiscalizando a obra e diz que a população está bastante satisfeita, pois já havia impedimento de atendimento nas áreas da saúde e segurança pública, por causa da dificuldade de acesso para chegar ao local, sem contar com os transtornos que os deficientes físicos enfrentavam.

Ainda de acordo com o presidente Júnior, cerca de 6 mil pessoas que moram no Parque das Laranjeiras cobram outras melhorias. Demandas por iluminação, asfaltamento, pontes e tapa buracos são as mais frequentes.

“Este ano já houve uma intervenção da Semop com a Operação Tapa Buraco na entrada do bairro e ainda este mês a nossa equipe retornará para fazer novos reparos”, informou o secretário Anderson Almeida.

Comunicação – Prefeitura de Santana

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP Atualizado às 16h31 - Fonte: ClimaTempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

Sáb 33°C 24°C
Dom 33°C 24°C
Seg 34°C 24°C
Ter 34°C 24°C
Qua 33°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes