Sexta, 03 de Dezembro de 2021
29°

Muitas nuvens

Macapá - AP

Cidades Amapá

Defesa Civil retorna ao canal limpo há 20 dias e retira mais de 200 kg de lixo doméstico do local

Um exemplo é o canal localizado na Avenida Coelho Neto, no bairro Nova União, que foi limpo há aproximadamente 20 dias e na manhã desta terça-feira, 23, a Defesa Civil retirou cerca de 200 kg de lixo doméstico do lugar

23/11/2021 às 19h52
Por: Dinael Monteiro Fonte: Prefeitura de Santana
Compartilhe:
Defesa Civil retorna ao canal limpo há 20 dias e retira mais de 200 kg de lixo doméstico do local

A defesa Civil do Município de Santana, que vem trabalhando de forma preventiva na limpeza dos canais da cidade, diz que o acúmulo de lixo doméstico lidera entre os problemas enfrentados na ação, dificultando a passagem da água.

Um exemplo é o canal localizado na Avenida Coelho Neto, no bairro Nova União, que foi limpo há aproximadamente 20 dias e na manhã desta terça-feira, 23, a Defesa Civil retirou cerca de 200 kg de lixo doméstico do lugar.

“Enquanto não iniciarem as obras da macrodrenagem no município de Santana, divulgadas recentemente pelo prefeito Bala Rocha, pedimos a colaboração dos moradores. Ensaque o seu lixo e aguarde o carro passar”, orientou Ubiratan Viana, coordenador de campo da Defesa Civil de Santana.

De acordo com o último levantamento realizado pelo fiscal da Semop, Mario Lazzaretti, são arrecados em Santana, mais de 3 mil toneladas de lixo, entre resíduos sólidos domiciliar e urbano, sendo que 46,87% são lixo doméstico.

Comunicação – Prefeitura de Santana

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP Atualizado às 16h51 - Fonte: ClimaTempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

Sáb 33°C 24°C
Dom 33°C 24°C
Seg 34°C 24°C
Ter 34°C 24°C
Qua 33°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes