Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Chuva fraca

Macapá - AP

Cidades Amapá, cidades

Mobilidade humana: pavimentação chega em área periférica de Santana

Os moradores disseram que sofreram por muito tempo com os transtornos causados pela falta de infraestrutura, principalmente em época de chuvas, mas agora tudo vai mudar

06/01/2022 às 17h55
Por: Dinael Monteiro Fonte: Prefeitura de Santana
Compartilhe:
Mobilidade humana: pavimentação chega em área periférica de Santana

Moradores de mais uma via comemoram a chegada da pavimentação no município de Santana. O prefeito Bala Rocha esteve visitando os trabalhos que estão sendo realizados, pela primeira vez, na Avenida Veiga Cabral, no bairro dos Remédios. A obra que inclui drenagem, bloquetes e calçadas, está sendo executada com emenda da deputada federal Janete Capiberibe.

Os moradores disseram que sofreram por muito tempo com os transtornos causados pela falta de infraestrutura, principalmente em época de chuvas, mas agora tudo vai mudar.

“É uma grande conquista para a população local. É mais que a chegada da pavimentação. É a mobilidade humana que estamos trabalhando na nossa gestão”, disse o prefeito Bala Rocha.

A Avenida Veiga Cabral, que está sendo beneficiada, fica localizada próxima a Rua Costa e Silva, no bairro dos Remédios. É uma passarela que dá acesso à Rua Cláudio Lúcio Monteiro, perto da Igreja Perpétuo Socorro, local bastante movimentado em Santana.

Outras vias, que antes nunca haviam recebido algum tipo de serviço de infraestrutura, também serão contempladas: “Estamos trabalhando em parceria com o Governo do Estado do Amapá e Bancada Federal para melhorar Santana, tanto no centro da cidade, quanto nas áreas periféricas”, complementou o prefeito.

Comunicação – Prefeitura de Santana

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP Atualizado às 22h29 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 33°

Sáb 32°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 33°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 33°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes