Neste sábado, 8, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu em flagrante três mulheres acusadas de tentativa de homicídio. O crime ocorreu em frente a um bar após um desentendimento entre a vítima e as autoras.
Segundo o Delegado Átila Rodrigues, a equipe recebeu informações de que uma mulher havia sido levada ao hospital após sofrer vários golpes de faca. "Imediatamente, a equipe de investigação foi ao hospital, mas a vítima estava em procedimento cirúrgico. Descobrimos que o crime ocorreu em frente a um bar popular no centro da cidade e que as autoras eram garotas de programa. Após a cirurgia, a vítima, em depoimento, identificou quatro mulheres como responsáveis pelo ataque. Conseguimos prender duas suspeitas em flagrante, ambas de 20 anos, incluindo a autora das facadas, que confessou o crime. A terceira suspeita, de 25 anos, foi presa logo após. As diligências continuam para localizar a quarta suspeita", explicou o Delegado.
Durante o depoimento, a vítima relatou que não conseguia sentir os braços e as pernas, e a equipe médica informou que ela corre risco de ficar tetraplégica. As duas suspeitas de 20 anos já eram indiciadas por outra tentativa de homicídio com faca ocorrida no dia 1 deste mês.
As três mulheres presas foram encaminhadas à audiência de custódia.