Na tarde desta sexta-feira, 10, a Polícia Civil do Estado do Amapá recuperou quatro veículos com restrições de furto/roubo em uma ação conjunta entre as Delegacias da Infância e Juventude, Delegacia da Mulher e a 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari.
De acordo com o delegado José Amauri, titular da DIJLJ, as investigações tiveram início após um empresário registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento dos veículos, que são de sua propriedade privada. Segundo o delegado, os bens sumiram da sede da empresa após a mesma retornar aos antigos sócios por decisão judicial.
“A equipe de investigação localizou e apreendeu os veículos que estavam na posse de terceiros. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos, sejam autores, coautores ou partícipes”, explicou o delegado.
O delegado destacou que, para o ano de 2025, a prioridade será intensificar as operações de apreensão de veículos provenientes de crimes como roubo e furto, visando devolvê-los às vítimas.
“O importante é o resultado final, que demonstra o nosso trabalho e a força da Polícia Civil, sempre dando respostas à população”, ressaltou.
As operações reforçam o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade e garantir a segurança e os direitos dos cidadãos no município de Laranjal do Jari.