Adelson Tavares Marinho Júnior, de 23 anos, conhecido como “Tchola”, está sendo investigado pelo brutal assassinato de sua companheira, de 21 anos, ocorrido no último dia 6 de abril, na zona rural do município de Cutias, no Amapá. O crime chocou a comunidade local por ter acontecido na presença da filha do casal, uma criança de apenas 2 anos.
Segundo o delegado Aluísio Aragão Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Cutias, o corpo da vítima foi encontrado por um parente do suspeito. Ao chegar à residência e não receber resposta ao chamar pelo casal, o familiar entrou na casa e se deparou com a criança sozinha, visivelmente abalada. A vítima estava deitada na cama com um ferimento no rosto.
A investigação apontou que a jovem já vinha sofrendo agressões físicas por parte do companheiro, embora nunca tenha registrado boletim de ocorrência. Com base nas provas colhidas, a Justiça decretou a prisão preventiva de Adelson.
O suspeito também possui antecedentes por outros crimes, sendo já indiciado por homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, receptação e extorsão.
Informações sobre o paradeiro de “Tchola” podem ser repassadas de forma sigilosa pelo número (96) 98435-6938. A identidade do denunciante será preservada.