Domingo, 26 de Setembro de 2021
31°

Alguma nebulosidade

Macapá - AP

Especiais Amapá

Curado do Coronavirus, governador Waldez Góes está liberado para retorno ao trabalho presencial

Governador do Amapá tem primeira agenda presencial neste sábado, 29, após cumprir quarentena de covid-19 desde o dia 16 de maio

29/05/2021 às 11h21
Por: Dinael Monteiro Fonte: Portal Governo do Amapá
Compartilhe:
Curado do Coronavirus, governador Waldez Góes está liberado para retorno ao trabalho presencial

O governador do Amapá, Waldez Góes, foi liberado da quarentena a que se submeteu após receber o diagnóstico positivo para covid-19. O anúncio da alta médica foi feito em suas redes sociais nesta sexta-feira, 28. Góes testou positivo para o novo coronavírus no dia 16 de maio e desde então cumpria o isolamento e os protocolos sanitários.

“Estou de posse do meu teste RT-PCR, cujo resultado é não detectável para covid-19. Cumpri o isolamento conforme todas as orientações médicas e, estando curado, fui liberado para retomar minhas agendas presenciais”, escreveu nas redes sociais.

Todo o tratamento foi realizado em casa, pelo governador, com evolução satisfatória para curas clínica e sorológica, segundo os exames. Durante o período de quarentena, Góes desempenhou suas atividades à frente do Executivo amapaense por teletrabalho. 

Além de reuniões frequentes por videoconferência com a equipe de governo, ele também participou de agendas nacionais e internacionais por meio das ferramentas. De acordo com o acompanhamento médico, o governador está apto ao trabalho e sem restrições laborais.

“Agradeço a Deus, minha esposa Marilia e nossos filhos que me deram todo o apoio necessário neste período. Quero agradecer também a todos que me incluíram em suas orações ou que mandaram mensagem carinhosa durante o meu período de recuperação”, disse na mensagem.

O primeiro compromisso presencial do governador Waldez Góes já será neste sábado, 29, onde ele acompanha em Santana, o embarque das cestas do programa Comida em Casa e ajuda humanitária para as vítimas das enchentes em Laranjal e Vitória do Jari. Waldez Góes disse que sempre esteve atento ao trabalho de assistência social que as equipes do Governo desenvolvem na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macapá - AP Atualizado às 19h33 - Fonte: ClimaTempo
31°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 36°

Seg 35°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Qua 35°C 25°C
Qui 34°C 25°C
Sex 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes