Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Chuva fraca

Macapá - AP

Cidades Amapá

Com novas máquinas articuladas por Davi, aumenta o número de bairros contemplados com serviços de limpeza, remoção de entulhos e asfaltamento em Santana

Recentemente, as máquinas estiveram dando suporte à equipe da Semop, que esteve trabalhando nos serviços de terraplenagem nas avenidas Francisco de Melo Parente, Portilho de Melo, Sétima Avenida do bairro dos Remédios, na revitalização da Praça da Bíblia, na avenida 7 de Setembro e na avenida Costa e Silva

08/11/2021 às 11h43
Por: Dinael Monteiro Fonte: Prefeitura de Santana
Compartilhe:
Com novas máquinas articuladas por Davi, aumenta o número de bairros contemplados com serviços de limpeza, remoção de entulhos e asfaltamento em Santana

Com as novas máquinas e tratores que a Prefeitura de Santana adquiriu, por intermédio do senador Davi Alvolumbre junto à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), aumenta o número de ruas que recebem a intervenção das equipes da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) para a realização de limpeza, remoção de entulhos e preparação para o asfaltamento na cidade.

Recentemente, as máquinas estiveram dando suporte à equipe da Semop, que esteve trabalhando nos serviços de terraplenagem nas avenidas Francisco de Melo Parente, Portilho de Melo, Sétima Avenida do bairro dos Remédios, na revitalização da Praça da Bíblia, na avenida 7 de Setembro e na avenida Costa e Silva.

“As 20 novas máquinas adquiridas pelo senador Davi foram de extrema importância, pois agilizam os trabalhos, fazendo com que vários bairros recebam os serviços, dando suporte à infraestrutura e à agricultura, tanto na cidade, quanto na área rural de Santana”, disse Anderson Almeida, secretário da Semop.

As máquinas estão trabalhando na execução do Plano Verão, onde já estão sendo asfaltadas as avenidas Dom Pedro I, 15 de Novembro e Emílio Garrastazu Medice, no Paraíso. Novas vias serão contempladas, assim que for concluída essa etapa.

O prefeito Bala Rocha fala com otimismo do Plano Verão, por se tratar de um conjunto de obras que já estão sendo realizadas e outras que ainda serão executadas, mas que já foram planejadas pela Prefeitura de Santana, como as obras que estão sendo executadas na Ilha de Santana, que recebe bloquetes nas vias, nos bairros Ambrósio, Provedor 1, Remédios e Nova União, que estão sendo contemplados com novas rampas de concreto e madeira, e no Igarapé da Fortaleza, que irá ganhar uma nova rampa do açaí.

“Além das obras de infraestrutura, que têm como objetivo melhorar as vias da cidade, o Plano Verão também contempla reformas do Teatro Municipal Silvio Romero, das Arenas e do Porto de Santana, além de reformas de escolas, do Estádio Vilelão e muito mais. Não será uma tarefa fácil reconstruir Santana, mas vamos que vamos construindo, sempre com a ajuda de Deus e dos nossos parlamentares”, disse o prefeito.

Comunicação – Prefeitura de Santana

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santana - AP
Sobre o município Notícias de Santana - AP
Macapá - AP Atualizado às 22h50 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 33°

Sáb 32°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 33°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 33°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes